- Para ser elegível para um retorno, seu item deve ser não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
- Não podemos aceitar devoluções de pedidos que foram usados / abertos por motivos de higiene.
- Itens adicionais não retornáveis: vales-presente.
- Para completar o seu retorno, exigimos um recibo ou comprovante de compra, seu nome completo e número do pedido.
- Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável).
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por razões não devidas ao nosso erro.
- Qualquer item devolvido por mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos (se aplicável)
- Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
- Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Encomenda perdida
- Se você não recebeu seu pedido, entre em contato conosco dentro de 60 dias a partir da data da compra.
- Uma substituição ou reembolso não pode ser processado com pedidos que excedam esse período.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
- Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
- Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
- Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@levhome.com.br.
Itens de venda (se aplicável)
- Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens de venda não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
- Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para suporte@levhome.com.br e envie seu item para:
Avenida João Fragall, 73, sala 805
Sarandi - Paraná
CEP: 87112-500
Remessa
- Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para:
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- Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você, pode variar.
- Se você estiver enviando um item acima de R$75, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos o item devolvido.